segunda-feira, 15 de julho de 2013

Look Do Dia – O Clássico Preto E Branco




Com Que Roupa Eu Fui? @ 660 Palavras
No mundo da moda há várias duplas perfeitas, entre elas, o preto e o branco. Esse clássico foi eternizado por ninguém mais, ninguém menos que Coco Chanel. De lá para cá, ganhou status de elegância, discrição, bom gosto, além de ser curinga na hora de montar as combinações.
Eu sou completamente apaixonada por essa mistura de cores, porque branco é a minha “cor” preferida e opreto é sempre tão útil em todas as ocasiões.
Como todo clássico o P&B está sempre presente, mas, vez ou outra, ele ganha evidência entre as tendências de moda. É o caso desse inverno/2013 no qual a dupla está em alta.
Para quem não quer usar apenas o preto e o branco, vale colocar um ponto de cor nas unhas, no batom, em acessórios ou no sapato, por exemplo. Não foi o caso da minha escolha para esse fim de semana, pois queria usar apenas as duas “cores”.
Comecei a montar a produção pelo sapato. Ele já é um clássico por si só! Além do mais, tem esse salto bem confortável e que, para a nossa satisfação, aparece cada vez mais nas coleções das marcas de calçados.
Para combinar continuei na linha do conforto e coloquei um moletom. O shortinho de couro e os acessórios deram o toque que faltava.
E assim fui curtir um cineminha com o namorado e com os amigos.








Nenhum comentário:

Postar um comentário